sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Agora acabou,não tem mais jeito,a 8ªB já era.

Oi. Hoje eu tô muito triste. Foi o último dia de aula na minha escola e nós fizemos uma despedida enorme pois agora vamos para o ensino médio e várias pessoas,incluindo eu,vão sair da escola,ou seja,foi aquela sensação de adeus que ninguém gosta mas que é preciso. Todo mundo chorou,abraçou,beijou e dedicou os seus últimos minutos de carinho a quem amava. Eu posso dizer que saí de lá orgulhoso pois convivi com pessoas maravilhosas que me apoiavam e que me faziam rir,que me ajudavam nos momentos difíceis,que ficavam viajando quando não tinha nada para fazer e que estava sempre lá para o que der e vier. Não tenho o que reclamar,apenas a agradecer por ter conhecido tanat gente perfeita e que mora aqui no meu coração,podem ter certeza de que não vou esquecer de vocês jamais. Gostaria de desejar a todos os meus amigos sucesso,alegria,amor e saúde para que possam viver da maneira como merecem. Foi bom estar ao lado de vocês. ♥♥♥ EU AMO VOCÊS! ♥♥♥
Bom,agora é seguir em frente e não deixar a saudade nos amaldiçoar pois continuaremos saindo e nos encontrando pois somos fiéis. Ano que vem eu entro em uma escola nova,conheço outras pessoas e faço novas amizades que tenho certeza de que irei gostar.
Outro assunto que eu gostaria de comentar era sobre o Desafio do Mestre dos Jogos no neopets. Vai pra PQP,eu já tentei mais de 20x fazer 1.700 no jogo Pterataque e não consigo,isso que a pontuação tem que ser feita 3x,duas já foram mas a terceira tá foda,parece que tudo me atrapalha meu,que ódio! Mas eu vou tentar e vou conseguir porque eu não desisto tão fácil! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
É isso aí meus leitores,fiquem com Deus e...sei lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário