segunda-feira, 16 de novembro de 2009

1...2...3...Já!

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Vamos começar essa budega*?Então vamos lá!
Como eu já me apresentei antes eu não vou repetir tudo de novo,é só você ver lá na descrição do meu perfil ok?!Esse blog está destinado a...a...é...bom...sei lá!O que vier é lucro e vamos em frente *bocejo* começando a falar talvez sobre a finalidade do blog ou já sei,vou falar sobre tudo o que eu gosto e o que eu não gosto para podermos nos entender melhor.Vamos começar com uma lista de coisas,tipo um Stop,onde eu falarei sobre o que eu gosto.
Cor:vermelho,preto e amarelo.
Animal:tigre,urso,cachorro,gato,águia e lobo.
Livros:ficção,aventura,suspense e comédia.
Cantores e Bandas:Fall Out Boy *sorri* e Lady Gaga.
Músicas *respira fundo*:Todas do FOB(Fall Out Boy);Todas da Lady Gaga;Pearl Jam - Jeremy;Pussycat Dolls - Hush Hush (remix);Black Eyed Peas - Boom Boom Pow,I Gotta Feeling;Coldplay - Clocks,Viva la Vida;Flo Rida - Sugar;Lily Allen - Fuck You;Mariah Carey - Obsessed;MGMT - Kids;Moby - Disco Lies;Oasis - Falling Down;Paramore - Decode,Ignorance;Pink - Sober;Sean Kingston - Fire Burning On The Dance Floor;The Cardigans - My Favorite Game;Chemical Brothers - The Salmon Dance;Madonna - Celebration;Tokio Hotel - Monsoon,Automatic.
Filmes:Ação,aventura,suspense,ficção,drama.
TV:Pokémon,Digimon,Chaves,Chapolin,Pânico na TV,Furo MTV,Top Top MTV,Um Contra Cem,Show do Milhão,Cavaleiros do Zodíaco,Histórias de Fantasmas,A Pantera Cor-de-Rosa,Uma Família da Pesada,Os Simpsons,Mix TV.
Comidas:Italiana,brasileira,frutas,coca-cola(olha o merchandising),chocolates.
Jogos de Video-game:Crash,God of War,Mortal Kombat,Street Fighter,Resident Evil,Silent Hill,Pokémon,Pac-Man,Kingdom Hearts,Final Fantasy.
Jogos de Computador:Ragnarok,Warcraft,Grand Chase, Maple Story.
Sites:www.oclumencia.com.br,www.neopets.com,www.pokemonmythology.110mb.com,www.wbshop.com,www.falloutboyrock.com
Agora vamos às coisas que eu ODEIO:
Gente FDP,Britney Spears,peixe,patricinhas,mauricinhos,ser pobre,ser ignorado,ser cortado quando estou falando,não poder ficar pelo menos meia hora no computador e ficar sozinho.

Ufa!Acho que isso já é um bom começo.Quem gostou de alguma coisa aqui é só deixar um comentário que eu poderei retorná-lo.Bom,antes de durmir,postarei algumas fotos muito massas de coisas que eu adoro.Um Beijo.


*Budega:Algo que é diferente e um pouco confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário