terça-feira, 17 de novembro de 2009

E o tema de hoje é... Dia da Pinha!

Hi peoples! Hoje foi um dia sem novidade. No neopets o tema de hoje é pinha e eles liberarm um artigo aplicácel que é uma pinha (Dã O_o). Hoje teve SARESP de português lá na escola e em outras tantas escolas é claro. Amanhã será de matemática e quinta de história e geografia. O de português foi fácil,no de matemática eu sei que vou bem,no de história tá tudo guardado na cabeça mas o de geografia...o professor é um F.D.P. (filho da puta)! Ele não explica nada, a aula é um saco e você tem que resolver tudo sozinho. O foda é que ele sabe das coisas mas não sabe explicar e não autoridade na sala,aí já sabe,a sala de aula vira uma baderna,é gente cabulando,escutando música,namorando,desenhando,ficando do lado de fora da sala,zoando o professor (ainda mais que ele é gaúcho hahaha. OBS: sem preconceitos)com frases como "Quer leitinho Jorge?" ou "Por que tu me olhas?" - que é uma frase típica dele - como também "Eu não quero saber!" entre outras;as provas dele são um inferno,ele já deu 4 provas com a mesma questão "Quais são os principais blocos econômicos?" ,eu não aguento mais! =X
O resto de tudo é flores (como minha irmã diz) e assim vou vivendo e aprendendo. Bom,vou começar a marcar as minhas metas aqui pois essa é a finalidade do blog e não ficar contando minha vida (ao menos que seja engraçado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário