quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Chega de SARESP! Viva os Oblongs! e Deus me dê mais paciência.

Hi! *perde a animação*
Bom,já faz mais de uma hora que eu tô tentando postar o dia 19/11/209. Então vamos lá!
Hoje foi o último dia do SARESP *comemora* e o tema da prova foi história e geografia. Eu pensei que ia ser bem difícil mas não foi. De história caiu vários pedaços de documentos onde eles perguntavam para que eles serviam e de geografia caiu globalização e desastres ambientais,pelo menos na minha prova. Acho que fui muito bem no SARESP,espero que tenha acertado muitas.
Esquecendo um pouco a escola,hoje eu achei um site que tem todos os episódios dos Oblongs. Você deve estar se perguntando "o que são Oblongs?",quem são?,como são?,por que são
?, será que são? e se são? entre outros. Eu explico. Os Oblongs é um desenho americano que trata da vida de uma fámilia que mora em uma cidade esgoto onde todos os habitantes tem um problema. Na fámilia principal,a mãe fuma e bebe e é careca;o pai não tem braços e pernas (é um cotoco); os filhos mais velhos são siâmeses ligados pelo quadril onde cada um tem dois braços mas possuem 3 pernas onde disputam quem controla a do meio;o filho do meio tem uma cabeça em forma de melão,um fio de cabelo e um olho meio fechado;a fila caçula tem um calombo gigante na cabeça e parece ser a mais tranquila. Não só essa família como todas as outras possuem algum defeito. Esse desenho foi exibido no Cartoon Network durante o Adult Swin - um programa noturno de sexta,sábado e domingo onde só passava desenhos para maiores de 18 anos - e logo após foi exibido no SBT mas foi tirado por ser um tanto "violento". Foram produzidos apenas 13 episódios por esse mesmo motivo e caso você queira conhecê-los,é só ira té o link que está na lista dos meus sites favoritos e baixar todos os episódios. Espero que gostem!
Antes de eu terminar meu post,eu não poderia deixar de falar da minha VIDA! *aplaude com 2 palmas* Só pra variar,ela tá um cú como sempre =D Eu e a minha irmã,que está grávida,nunca nos demos muito bem,às vezes (minoria) davamos risadas juntos mas às vezes (maioria) brigavamos de nos xingar e sair no tapa. Só pra contrariar,ela sempre chegava gritando e sempre pedia para eu fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo,eu ia fazendo uma de cada vez mas ela achava ruim e começava a gritar e falar que eu era folgado >< Até hoje é meio assim,não sei quanto tempo isso vai durar,estou preocupado com a gravidez dela mas parece que ela não dá bola,não tem um pouco mais de compaixão sei lá! Quem sabe quando esse menino nascer ela mude o jeito de ver a vida e comece a ser mais "divertida". Eu nunca tive problemas com a minha irmã mais velha,não sei porque com a mais nova eu não me entendo. Vai saber...
Bom,um beijo e um abraço para todos e espero que estejam gostando e acompanhando o meu blog.

PS: Não deixem de responder a enquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário