segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu+eu=?

Bom, e aí?Gostaram das fotos?São muito boas não são?Eu adoro.
Esse aqui já é o segundo blog que eu faço pois o primeiro que eu fiz deu problema não sei porque aí fui obrigado a retomar com esse aqui. A minha vida tá um CAOS! Eu tenho duas irmãs,uma de 28 e a outra de 21 e minha mãe é separada do meu pai ¬¬. A de 28 está casada e tem uma filha de 10 meses que é muito fofa e comilona e a de 21 está grávida de 7 meses e está esperando um menino. O namorado e a família dele ficaram sabendo ontem dá história da gravidez porque minha irmã também descobriu ela recentemente pois como ela tinha sofrido uma cirurgia ela estava tomando remédios e a barriga não aparecia nunca desconfiávamos até o dia em que ela passou mal,foi ao médico e ele disse que ela estava grávida. Foi um choque e tanto pra minha mãe,eeu e minha outra irmã ficamos bem felizes e o anta do meu pai falou que não era problema dele e que quem tinha que resolver era ela =X
Depois dessa grande catástrofe tudo correu bem. O único problema é a minha mãe que comprou um berço e ficou toda estressada querendo montá-lo junto comigo porque falava que tudo o que eu fazia tava errado. Eu acho isso uma puta injustiça uma vez que as minhas irmãs já fizeram tantas burradas e ela aturou. Fico muito triste com isso sabe,na minha escola eu não tenho nenhum amigo em que eu possa confiar pois o único que eu tinha saiu da escola e nunca mais o vi,a minha família briga toda hora e nunca mais voltaram a se falar nem em dia de Natal,não tenho com quem desabafar nem conversar,parece que as pessoas me veem como um idiota que deve entender todos os problemas e ter nervos de aço. Eu não sou assim e acho que ninguém é. Fico triste com muitas coisas mas as guardo pra mim e tento esquecê-las jogando video-game,neopets,escutando música ou lendo um bom livro. Nem eu mesmo acabo me entendendo,me vejo tão feio e medonho,um nerd na sala de aula onde parece que as pessoas só são minhas amigas para tirar boas notas. Não gosto de tirar fotos nem me olhar no espelho pois me acho estranho e às vezes nem me entendo. Mas chega! Eu vou fazer uma mudança em mim mesmo de maneira que eu me sinta bem e não vou ligar para que os outros falam nem pensam de mim. Tenho a minha inspiração no Patrick Stump e é esse estilo que eu quero pra mim. E com garra,determinação e apoio das pessoas que visitarem o meu blog EU IREI CONSEGUIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário