segunda-feira, 23 de novembro de 2009

E o Atlas da Antiguidade chega ao Fim.

E aí pessoas? Suave? Tudo bom? Belezinhas? Tanto faz,vocês nunca respondem mesmo.
Hoje foi o último dia do plot Atlas da Antiguidade no neopets (para quem não sabe,um plot é como se fosse uma aventura onde você passa por desafios e em cada desafio completado você ganha prêmios e pontos),pelo menos eu acho,mas tudo indica que sim. O último prêmio era um livro sobre escavações e eles não anunciaram mais nenhum prêmio nem nada para fazermos. Como amamnhã começa no site um desafio e jogos,todos tem a absoluta certeza de que o plot acabou e que loja de prêmios,onde trocamos os pontos por itens,abrirá amanhã. Nada é certo,o que nos resta e esperar que a equipe atualize as notícias corretamente,porque eles a atualizaram hoje como dia 24 e pularam o dia 23 lol,assim será uma confirmação exata daquilo que todos já esperavam. Como eu fiz tudo e consegui todos os desafios,espero que eu ganhe prêmios bons e não ganhe coisas sem valor como chaveiros ou brinquedos malditos. Esperamos também que um novo pincel seja liberado,o Magma. Esse lance de pincéis é o seguinte,você cria um pet,aí você escolhe uma cor parar ele entre 4:verde,azul,amarelo e vermelho. Depois de tudo concluído,você joga bastanate e pode ir acumulando dinheiro para comprar um pincel e pintá-lo de outra cor como rosa,marrom,preto,fada,discoteca,rascunho,natal,zumbi etc e os pets magmas apareceram durante esse plot então nós achamos que eles podem liberar o pincel. Entendeu? Não? Foda-se! HAHAHAHAHAHA!
Outra coisa que eu gostaria de comentar com vocês era sobre o mundo canibal. Para quem conhece já sabe que é bom,mas para quem não conhece é o seguinte,o Mundo Canibal é um site de vídeos humorísticos que todos adoram (adolescentes em geral). Ele não traz aquelas piadas toscas de sempre como o "Joãozinho" e o "Pontinho",eles tratam de assuntos conhecidíssimos pelo povo de uma maneira muito engraçada mostrando o que é "certo" e "errado". Caso você fique curioso para saber o que é isso,é só você buscar o link lá na minha lista de sites favoritos e assistir uns 5 pelo menos. Eu recomendo os do Cotoco e do Sr. Donizildo porque são os melhores. Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário