domingo, 22 de novembro de 2009

Outro apagão NÃO!

Oi! Como vão vocês? Eu tô bem! Bem feliz! =D Hoje eu achei um site com várias fotos do Fall Out Boy e fiquei viajando um tempão. Aí,é claro,eu peguei algumas. Fora isso eu quase entrei em um desespero.
Quando foi umas 20:00 começou a chover,até aí beleza,mas quando chegou as 20:30 a luz daqui de casa piscou uma vez...duas...três,então tive que desligar tudo! Esperei uns dez minutos e liguei tudo de novo. O problema não é esse,é que eu estava jogando neopets e eu não poderia ser interrompido nenhuma vez,pois o jogo era de concertar uns canos e a cada 5 minutos eu tinha que concertar um e ao todo,teriam que ser concertados 25 canos para que eu ganhasse a minha recompensa e eu jah estava na 5ª vez quando esse inferno de luz piscou. Comecei de novo e quando estava na 7ª vez ela voltou a piscar. Fiquei com vontade de me matar porque amanhã eu tenho aula e não posso ficar vagabundeando no computador até altas horas se não eu durmo que nem um urso. Mas,quando eu pensei que tudo estava perdido eu me enganei! Soube que mesmo que o pc desligue mil vezes,as vezes que eu concertei o cano não são perdidas pois isso fica na memória do site e não do pc (dãr). Enquanto eu converso com vocês eu vou concertando o cano e já estou na 23ª vez e até o fim dessa postagem eu irei contar a vocês se eu consegui ou não.
Mudando de assunto,hoje eu fiz o meu último trabalho que eu tinha que ter feito *comemora com UHU!* eu fiz um painel sobre festivais de música da década de 60 para a aula,é óbvio,de história. Eu estava fazendo o meu painel numa boa e então fui pesquisar o nome de alguns cantores que participavam desses festivais para imprimir suas fotos e colar no meu painel e um deles era o Edu Lobo. Eu não sabia quem era esse cara e quando pesquisei as fotos percebi que ele é um VIADO! Eu ri muito com isso,não que eu seja preconceituoso,ele tava em cada posição mais ridícula que a outra hahahahahahahahaha,chorei de rir!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CONSEGUI! CONCERTEI O CANO E GANHEI O PRÊMIO! *desliga Caps Lock* Tô muito feliz =D Agora sim eu vou durmir,tô muito cansado. Boa Noite. Ah! E fiquem com algumas imagens.









Nenhum comentário:

Postar um comentário