quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Será o fim do Fall Out Boy?

Fall Out Boy decide parar de tocar e não tem previsão para voltar!

O grupo americano Fall Out Boy decidiu entrar de férias e por tempo indeterminado.
Quem confirma a notícia é o baixista do grupo, Pete Wentz. Segundo ele, uma das razões para a banda deixar de tocar por enquanto é a exposição de sua vida pessoal pela mídia. Pete é casado com a cantora Ashlee Simpson e pauta constante de tablóides de celebridades.
"Minha maior razão pessoal para dar este tempo é que sinto que meu nome se tornou um empecilho pra banda", disse o baixista.
Segundo Pete, a mídia prefere focar na vida pessoal dele do que no trabalho musical da banda.
"[Patrick Stump, o vocalista] é um gênio musical e é uma pena que ele seja analisado com base no que acontece na minha vida pessoal ou em como meu cabelo está".
"Eu creio que o mundo precise um pouco menos de Pete Wentz. Muita gente acha que o Fall Out Boy sou eu. Mas somos nós quatro", finaliza Pete.






Isso não pode ser verdade! Pelo que estão dizendo,eles vão dar uma pausa de mais ou menos 2 anos e depois vão voltar (espero). O Pete Wentz disse que eles não acabaram e que estão apenas descansando pois estão de férias. Pelo menos o Patrick poderia gravar algumas músicas para nós. O bom é que eles estão gravando um CD com as melhores músicas e também algumas novas que devem ter lançado ontem porque a data prevista era dia 17 de novembro de 2009,ou seja,ontem.
O negócio agora é esperar. Quem sabe até lá o Pete sai da banda,porque eu não gosto dele,e entra alguém bem mais legal cheio de músicas novas! Ou o besta do Pete continua mas,graças ao Patrick,a banda volte cheia de músicas novas e legais! Vamos torcer!

Um comentário:

  1. ahhhhhh eu gosto deles, mais se acabarem nao vou me defenestrar nao.. rs

    adorei o blog

    ResponderExcluir