terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Estou de volta!

Oi pessoal! Depois de alguns dias sem notícias estou eu aqui de volta. Eu não estive postando nada esse últimos dias porque estava estudando para a prova da Etec que foi dia 29/11 e eu preciso muito passar,por isso me desculpem. Eu já fiz a prova e acertei 32 questões ¬¬ meio ruim eu acho mas a lista de quem passou só vai ser divulgada no dia 14/01/2010, ou seja, ano que vem. Até lá tem chão. Bom, ultimamente no neopets começou o Desafio do Mestre dos Jogos,como já havia comentado e hoje foi o último dia para completar os seus desafios. Ao todo são 40 desafios eu eu estava fazendo todos até que hoje ele me aparece com duas pontuações meio que IMPOSSÍVEIS de serem feitas, uma de 850 no jogo Super Pulo do Hasee e outra de 3.600 no Esferas Mágicas. Fiquei com vontade de mandar tomar no cú e...mandei! Se não fossem esses jogos ou se as pontuações fossem mais baixas eu até que iria completar todos os desafios contudo nada é perfeito, mas ano que vem tá aí e eu tento novamente. Outra coisa que liberou no neopets foi o Calendário de Adventos, ele é um evento que ocorre todo mês de dezembro em comemoração ao natal e do dia 1º ao dia 31 você visita o calendário, na montanha do terror, e ganha dois prêmios de graça mais alguns neopontos. É muito bom para quem quer acumular itens ou quer decorar sua casa como também vestir seu pet pois na maioria das vezes ele dá móveis e roupas aplicáveis, e pode ser também que dê pincéis. Fora isso a minha vida não mudou nada, está sempre a mesma budega. Amanhã eu irei trazer para vocês uma lista que eu estou fazendo de coisas que eu preciso e que consiguirei no ano de 2010. Uma boa noita à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário