sexta-feira, 20 de novembro de 2009

20/11 - Dia da Consciência Negra

Oi! Hoje,21/11 é o dia da consciência negra. Nada mais a declarar.
Pois é,infelizmente nesse feriado eu não fiquei vagabundeando como sempre ¬¬ Tive que fazer alguns trabalhos para a escola pois só tem mais a próxima semana de aulas e acabou,isso em relação a mim e aos meus amigos porque só iremos até semana que vem e chega. Eu fiz um trabalho de geografia sobre o Fórum Social Mundial,fiz impresso pois é mais fácil e usei como fonte de pesquisa o glorioso Wikipédia que salva todos os alunos uma vez que ele nos traz resumos impressionantes. A minha professora de história não gosta que pesquisamos lá porque ela diz que tem muita coisa errada então nos entramos nele mesmo assim mas colocamos uma outra fonte de pesquisa para podermos enganá-la e assim tiramos 10. Fora isso eu fiz um trabalho de português sobre profissões onde tinhamos que montar um cartaz com o tema da nossa profissão (LOL). Eu escolhi web designer e montei uma página de internet de uma empresa de web design. Super criativo não?
Deixando isso de lado outra coisa que eu queria falar era sobre o cantor adolescente Justin Bieber que vi um dia desses em um blog. Ele canta a música "One Time" e tem apenas 15 anos. PQP (puta que pariu),foi a coisa mais ridícula que eu já vi,ele faz um clip do tipo "Sou legal,bonito e famoso" que,na minha opinião,é um lixo. Por que ele não vai estudar e fazer algo de melhor na vida? É nessas horas que eu olho para o céu e digo "Vai pra p#+@ que pariu".
E para fechar o blog com chave de ouro (Aff ¬¬) hoje estreou o segundo filme da saga Crepúsculo: Lua Nova. Todas as menininhas chatinhas e aqueles viadinhos emos (sem ofensas) foram na estréia ou pré estréia conferir este sucesso de bilheteria (porque é mesmo por mais que eu odeie). Eu não vou dar do que se trata a história pois tem muita gente por aí que pode te contar e só você gritar perto de um grupo de meninas "Alguém sabe o que é Crepúsculo?" que elas virão cheias de vontade querer te contar. Infelizmente,esse inferno de filme adolescente romântico ficou em primeiro lugar na venda de ingressos para assistir a pré estréia desbancando Harry Potter e o Enigma do Príncipe (AHHHHHHHHHHH QUE RAIVA). Bom eu só espero que o último filme do Harry Potter não venha cheio de baboseiras românticas como Crepúsculo pois o Enigma do Príncipe foi de decepcionar. Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário