quarta-feira, 18 de novembro de 2009

*** I HATE MATH ***

Oi! Tudo bom com vocês? Espero que sim poruqe o meu dia hoje foi um pé no ovo. Hoje teve SARESP de matemática e para piorar as coisas,minha sala teve que fazer DUAS provas! É isso mesmo! DUAS provas! Para você que está aí com uma cara de "ahn? não entendi?" eu explico.
É assim,o SARESP sempre escolhe 10% das escolas de todo o país para realizarem uma segunda prova e desses 10%,apenas uma sala da escola selecionada faz a prova. Ela é chamada de Prova Teste ou Prova Aberta pois não há alternativas e você é obrigado a deixar os cálculos na folha para ganhar a nota (para a escola é claro porque o SARESP não ajuda os alunos em nada) e JUSTO a minha sala que só tem gente besta foi a escolhida para fazer a prova. Como não sabíamos dessa história, a maioria ficou com raiva e chutou as questões assinalando no gabarito qualquer coisa. Então.só depois que entregamos as provas é que nos avisam que a nossa sala era a única a realizar a prova. Todos ficaram com uma cara de panaca pois haviam "estragado" uma prova. Fora isso o resto correu bem.
Ah é claro! A minha meta de ter um estilo Stump não saiu do lugar -.- Mas é dar tempo ao tempo,o natal vem aí e eu irei pedir roupas,tênis,bonés e tudo o que eu tenho direito e aí darei o grande passo dessa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário