quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Guerra de água!

Oi Gente! Hoje o meu dia foi superhipermegamasterblastergigaadvancedplusgrandbigextremefantasticexcelent! Legal não é?! Mas por que hoje foi tão bom?
As aulas estão terminando e nós iremos até sexta-feira dia 27/11 (amanhã). Iremos fazer um amigo-chocolate (tipo um amigo-secreto só que com chocolate) para a nossa despedida e depois iremos nos reunir dia 10/12 para ir ao boliche ou fazer um piquenique. Como hoje as nossas duas últimas aulas eram Educação Física e estava fazendo um enorme calor e tivemos que fazer uma apresentação na sala sobre nossas profissões e algumas bexigas enfeitaram a sala e consequentemente algumas bexigas sobraram,adivinha o que pensamos? Em uma guerra de bexiga d'água! Foram separadas duas equipes,os meninos e as meninas. As meninas foram as primeiras a correr e pegar suas "armas" e se encheram de garrafinhas de refrigerante cheias de água. Nós,os meninos,não ficamos para trás não e pegamos algumas garrafas também. Na ultima aula, todos nos nos posicionamos na quadra e com 3 balões de água fizemos uma brincadeira que o professor escolheu: jogar a bexiga um para o outro sem deixar cair. Aquele que deixasse ela cair tomava um banho de todo mundo. E adivinha quem foi o asno que deixou ela cair??? EU É CLARO! Fiquei no meio das duas filas e contei até três e todos me jogaram água sem dó nem piedade. Foi muito engraçado. Quando as bexigas acabaram,cada um pegou sua garrafa e começou a molhar todos. Foi uma lambança só e todo mundo ficou molhado =D Foi a coisa mais divertida que eu fiz esse ano ^^
Outra coisa bem legal que aconteceu foi que eu ganhei uma camiseta do Harry Potter e as relíquias da morte. Muito foda!
Em relação a tudo isso eu só tenho a dizer que foi bom e que quando estamos entre amigos de verdade,tudo vira brincadeira sem o menor preconceito e só zoação. Afinal, é como dizia Oliver Goldsmith: "A amizade é um comércio desinteressado entre semelhantes."
Amigos,amo todos vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário