sábado, 21 de novembro de 2009

Vou entregar a Deus. Não aguento mais!

Fa. Fe. Fi. Fo. Fu...dido.
Olá a todos. Pois é,você não leu errado nem está delirando,eu escrevi fudido na primeira linha. Por que? Simples!
O negócio é que eu preciso fazer tipo uma maquete de um palco de show para um trabalho de história que tem que ser entrega dia 23/11,ou seja,essa segunda-feira. O problema é que eu tenho o isopor,tenho a ideia mas não tenho a tinta para pintar a porra do trabalho. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE bem feito otário! Mas, eu irei tentar contornar a professora e dizer que o trabalho está pronto mas que eu ainda terei que fazer uns últimos detalhes ou eu faço um painel bem tosco,coloca umas imagens impresas,se o povo do meu grupo trouxer,e coloco uma música da época e também sobre o festival de Woodstock. Essas são as minhas ideias a não ser que a escola desabe e segunda não tenha aula aí eu faço um palco bonito pois poderei comprar as tintas aí vai ficar SHOW.
Outra coisa foda que aconteceu hoje é que eu fui jogar Final Fantasy X no meu PS2 pensando que seria um jogo de arrasar mas logo vi que é um lixo. Ajogabilidade é péssima.você não consegue andar direito cok o personagem,as lutas são toscas,em suma ele é muito ruim. Então resolvi jogar God of War e gostei muito. Você consegue movimentar bem o seu personagem,as batalhas são bem reais,os gráficos são excelentes e ele possui uma inteira jogabilidade que é muito monstra e deixe qualquer um viciado nesse jogo. Ele é o típico jogo violento que toda mãe não quer que seu filho jogue e que o governo critica,ou seja,é muito foda! Fora isso não tenho mais nada a dizer a não ser que choveu hoje e que tá um saco. Boa Noite à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário