terça-feira, 24 de novembro de 2009

Onde está o AAA?

E aí? Cadê? Esperei ele uma semana e nada? Será que morreu? Desapareceu? Onde está o AAA? Se você entrar no neopets e achar um blumaroo amarelo,cabeçudo,usando óculos e com um controle de jogos na mão é só me avisar. Esse é o perfil de AAA,o mestre dos jogos de neopets. Todo ano ele vem lançando seus desafios para testar a capacidade dos jogadores e aqueles que forem bem afortunados ganham prêmios incríveis. Ele estréia hoje mas até agora não apareceu,talvez mas a noite ele apareça. Eu também estou fazendo uma segunda conta no neopets ,além da hades_sama_ eu criei agora a mr_stumph onde terá apenas pets raros. Eu irei pegar os 4 mais bonitos e deixá-los lá e espero que a equipe do neopets não cancele minha conta. Não tenho mais nada para falar nem nenhuma outra novidade. Se pintar algo novo eu os informo. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário