terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu quero o avatar do bolha das fadas!

Olá meus caros! Hoje eu já fiquei puto com o neopets!
Eu tô tentando conseguir o avatar do bolha das fadas para um amigo meu, o Juan, só que tá muito foda porque esse jogo é muito filho da puta e sempre me dá as bolhas erradas >< O foda é que eu tenho que fazer 2.000 pontos mas se eu conseguir chegar no último nível com 1.750, basta eu morrer pois ganharei 250 pontos de bônus e daí 1.750+250=2.000=avatar bolha das fadas. Totalmente lógico. Só que eu não tô conseguindo essa merda e isso me dá nos nervos e eu fico a ponto de querer mandar o neopets para a PUTA QUE PARIU! É ISSO MESMO, PUTA QUE PARIU! Só que eu sou um menino civilizado e então eu só disse à ele para ir à PUTA QUE PARIU! Tá, chega de palavrão. Falando nesse assunto, porque o nome palavrão? Não tem sentido se as palavras são pequenas, palavrão é metilenodioximetanfetamina, pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico e hipopotomonstrosesquipedaliofobia (se não sabe o que é procura no Google). Essas palavras são consideradas palavras de baixo calão como por exemplo: puta que pariu, filho da puta, viado (sim, é com "i" pois veado é o animal), puta, corno (meio besta), caralho, cacete, merda (a mais suave), foda-se e outras que eu não posso citar porque são muito fortes. O engraçado é que ninguém gosta de ouvir isso dos outros mas quando fala não gosta de ser criticado. O que temos que levar em conta é que se for xingar pense bem, veja se não tem ninguém olhando e aí solte os cachorros XD
Ok pessoas eu vou ficando por aqui e gostaria de pedir que se alguém achar alguma foto legal do Patrick Stump que me mandasse o link pois faz tempo que eu não posto mais foto.
Boa Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário