segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal!


Oiiiii! Voltei! Depois de alguns dias sem postar nada eu to de volta.

Eu estava com tantos problemas que nãotive tempo de entrar no blog =/ mas agora eu estou livre e com novidades.

O calendário de adventos do neopets está acabando,faltam só mais 10 dias e hoje 21/12/2009 foi liberado o avatar da ervilha de ataque natalina. Outra coisa também são as minhas contas, a hades_sama_, mr_stumph e a mais nova king_stump. Visitem!

Esses dias eu estive na vasculhando na internet algum lugar que venda o CD mais novo do Fall Out Boy, o Believers Never Die,com os maiores sucessos da banda e também algumas inéditas, e vi que na Livraria Cultura ele irá sair dia 17/01/2010. Eu tô verdede tanta vontade de querer comprar. Eu ainda não tenho nenhum CD deles *grita* mas eu vou comprar e vou guardar para que não se quebrem nunca. Vou começar comprando dos mais novos aos mais antigos pois os primeiros CDs são uma tragédia. Não pedi para ganhar de natal pois ninguém vai me dar que eu sei.

Acho que é só pessoal, sei que vocês eperam coisas novas, na verdade não esperam porque ninguém lê esse blog. Só eu.

♥Eu me amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário