sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

What a Catch!

Uau! Belezinhas? Hoje eu tô aqui para contar mais uns casos. Para começar,gostaria de informar que os prêmios do Atlas da Antiguidade foram liberados e que eu fiquei com o troféu de ouro *comemora*,que possuo duas contas no neopets, a hades_sama_ e a mr_stumph e que a primeira é uma conta onde eu usarei o Laboratório de Pets, treinarei o meu grundo, buscarei avatares e realizarei trocas e a segunda eu irei ter apenas pets raros tais como Tonu, Kiko, Cybunny e Hissi e também que eu virei amigo de um carinha muito legal no neopets. O nome dele é Juan e foi com ele que troquei o meu buzz bebê pelo seu hissi manchado ^^ . Nós conversamos pelo msn e ele é bem legal e sempre estamos nos ajudando quando a matéria é ter pets bonitos. Outro tema sobre neopets é sobre o Calendário de Adventos, que é um evento que ocorre durante dezembro onde você ganha prêmios de graça, mas isso eu já havia comentado, é apenas para relembrar.
Eu fiz uma coisa de louco esses dias,baixei todas as músicas do Fall Out Boy e as organizei em pastas como se fossem CDs! Demorou um pouco mas valeu a pena. Eu fiquei escutando CD por CD e achei o primeiro muito ruim porque não tem nenhuma música animada, só tem músicas tristes. Eu gostei do From Under The Cork Tree, Infinity On High e Folie à Deux. Acho que a maioria das pessoas também gostam deles pois são bem animados. Uma das músicas que eu gostei foram I'm Like A Lawyer With The Way I'm Always Trying To Get You Off (Me & You), W.A.M.S., Golden, XO e, é claro, Alphadog, do último CD. Parece engraçado, ms toda vez que eu escuto alguma música do FOB eu relaxo e me esqueço dos problemas. É como uma terapia! Vocês deveriam experimentar ^^ .
Já vou indo pessoal,espero que tenham gostado e não deixem de comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário