terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Osso X Merda + Ódio - Sucesso = Vida Quase Fracassada

Oi. Esse é o primeiro post do ano *comemora* e irei falar dos últimos acontecimentos. Para começar, eu irei falar sobre alguns fatos dentro do Neopets, o primeiro foi que eu ganhei o avatar do jogo "Lagoa de Nimmo" fazendo 4.000 pts ou mais, o segundo que eu ganhei a barra de inverno por pegar todos os prêmios do Calendário de Adventos, terceiro por achar um excelente tutorial do jogo "Surfista de Esgoto" ( http://www.neopets.com/~juluiya ) e estar bem perto do avatar e por último e mais polêmico que foi a demora nas atualizações de começo de ano do Dia de Aisha (03/01) e também do erro que houve no Dia de Gnorbu (06/01) pois a notícia do dia 6 já saiu, mas não falou nada da espécie.
Mudando de assunto eu gostaria de comentar com vocês sobre um aplicativo do Orkut chamado "Colheita Feliz". Esse aplicativo é o maior sucesso entre todos e eu já estou participando. Ele consiste em uma fazenda sua, já pronta, onde o objetivo é produzir alimentos e vendê-los. Você começa produzindo vegetais e conforme vai vendendo vai adquirindo dinheiro para a compra de novos vegetais e também de animais como porco, galinha e vaca. Você também pode plantar flores para tornar-se mais popular e criar um cachorro para proteger a sua fazenda dos invasores uma vez que seus amigos podem roubar da sua plantação. Você também deve ficar de olho nas pragas em seu jardim e deve esterminá-las o mais rápido possível para que não prejudique sua produção. Crie você também sua fazenda e seja o melhor entre seus amigos.
É claro que eu não esqueci da minha banda favorita, Fall Out Boy, e do meu cantor favorito, Patrick Stump. Logo no primeiro dia do ano houve um especial do FOB na MTV. A emissora transmitiu um show deles no México *inveja dos mexicanos*, o nome do programa é "World Listage" e o shoe foi muito curto com umas 10 músicas no máximo. Na última música, Thnks Fr Th Mmrs, eles liberaram os fãs a subir no palco desde que eles não o tocassem. Subiu um gordo tão FDP que ficou gritando perto do Stump que eu tive vontade de me explodir ou de ter superpoderes para poder trocar de lugar com ele porque aí seria eu que estaria lá. Lógico não?! =)
É isso aí pessoal. Prometo que agora eu irei regularizar os meus post e que dia sim dia não eu estarei aqui. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário