quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

I Don't Care

Hi! Como vão vocês? Faz um tempo já que eu não posto nada aqui. Sabe como é, as correrias de começo de ano é fogo. Mas eu tenho muito assunto aqui!
O primeiro passo é o nosso querido amigo Neopets. Há mais ou menos uma semana, eles criaram um concurso chamado Neopis, que dizem ser a segunda edição mas eu nunca ouvi falar na primeira -.- . O Neopis tem como objetivo eleger os melhores de 2009 em categorias como petpet, jogo novo, dias festivos, imagens da busca das chaves, cápsulas misteriosas, personagens, etc. Você pode votar em qual você achar mais bonito e quando você vota, você ganha um prêmio como brinquedos, roupas, comidas e neopontos. Isso não tem nada de mais pois os prêmios são uma bosta e não são muito convidativos, a sorte é que no mês de março nós teremos Desafio Diário e ele sim traz bons prêmios.
O nosso próximo assunto é um tanto que pessoal. Eu passei na Etec *viva* e irei cursar o Ensino Médio lá e no segundo ano eu entrarei para fazer um Técnico em Informática. Fiquei muito feliz e já fiz a matrícula, o único problema é que o histórico escolar ainda está na escola em que eu fiz a 2ª, 3ª e 4ª série do Fundamental e vai demorar até que eles liberem para que eu leve onde eu fiz da 5ª à 8ª para aí levar na Etec Albert Einstein (é nessa aí que eu vou estudar). Outro pequeno probleminha pessoal é que o meu cabelo tá me irritando. Eu queria que ele crescece até um certo ponto para ficar igual o do Stump, aí ele cresceu porém algumas partes ficaram meio que um caco. Além dele ser castanho,ele é liso, a franja fica vindo pra frente e ele é muito volumoso, traduzindo é uma porra! Eu vou cortar logo essa franja porque fica parecendo cabelo de Emo e eu não quero ser comparado a essas monstruosidades (sem ofensas). Porém eu quero deixar a minha mais ou menos costeleta porque o Stump tem e daí eu também tenho [ \0/ ]. O foda é convencer a mãe que vai ficar implicando mas tuuuudo bem, eu consigo!
Chega disso e vamos falar das minhas férias ( eu de novo *Narciso*)! Eu fiquei uma semana na casa da minha prima e nós nos divertimos muito. Ficavamos assistindo Insônia MixTv toda noite e criticavamos a maioria dos cantores. Também jogavamos Crash Nitro Kart (um jogo muito bom, recomendo) e riamos dos nossos erros e rostos dos personagens, tinha um que parecia um primo nosso mas deixa pra lá. Pokémon também era modinha mas nós só zoavamos, por exemplo a Sandshrew cantando e dançando Moulin Rouge, hilário! Claro que nem tudo é flores e a Calopsita da minha prima fugiu ='( . O Paiva, que é o zelador do prédio, foi entregar as correspondências e jogou-as por debaixo da porta aí ele, ou ela (não sabíamos o sexo), se assustou e voou para a sacada quando sumiu. Nós descemos rapidamente e procuramos por todo o prédio, fomos na casa do vizinho onde tinha um matagal enorme mas nada de achá-la. Infelizmente não se sabe onde ela está mas tomara que alguém a tenha encontrado e cuide bem dela.
Fora isso também gostaria de indicar a vocês fãs do PS uns vídeos onde mostra coisas engraçadas dele. Eles se chamam "Patrick Stump funny moments" e são divididos em 6 partes. Assistam pois vale muito a pena e eu amei ( nossa,que gay =X ) .
Bom, por hoje é só pessoal. Espero voltar com novidades em breve. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário